Controle Corporal: Maio/2017 – Pós Férias!

Share

Todo mês faço meu controle corporal com a balança OMRON e agora fiz as medições após minhas férias. Vamos ver como ficou?

No mês passado estava de férias e meu objetivo era perder peso mesmo durante a viagem. Não foi bem o que aconteceu mas consegui manter uma boa rotina de treino. Conclusão, voltei com praticamente o mesmo peso mas com medidas melhores. Além disso, neste mês já começo a controlar as medidas do corpo, não somente o percentual da OMRON.

A evolução foi pouca mas fiquei feliz em melhorar algumas medidas. Sei que a medição não é super mega precisa ou profissional. Mesmo assim é bom ver os indices melhorando, rumo a um corpo mais proporcional (menos gordura e mais músculo).

Como comentei no artigo sobre meu novo treino, o objetivo neste mês será correr bastante e diminuir a barriga.

Outro fator muito bom. Em Abril/2016 eu pesava 142kg e só queria ficar no sofá. Agora, um ano depois, estou com 105.5kg, quase 40 a menos! Estou na academia, tenho uma melhor alimentação e comecei a correr com uma equipe muito legal. Quantas mudanças né?

Próximos passos

O próximo passo será começar um novo projeto para atingir os 45kg perdidos no total e focar no condicionamento físico. Ele será o Projeto 55kg

Além disso vou retomar a criação do E-book do Dieta Scrum que combinei com vocês que disponibilizaria para que você possa tentar alcançar resultados semelhantes!

Muito obrigado pela leitura e até o próximo artigo!

Share

One comment

Deixe uma resposta